Ana Martins

Ana

Marketing Estratégico
  • Ana Martins
    O MEU TRABALHO

    Estou integrada no Departamento de Marketing Estratégico e Operacional do Banco Invest.
    Os aspectos mais interessantes do meu trabalho são a enorme diversidade de tarefas e a interacção com todos os departamentos do Banco, o que me possibilita adquirir diversos conhecimentos, relacionados com todas as áreas.
    Para um crescimento sustentável é fundamental a identificação e definição de um conjunto de estratégias internas e externas de suporte à área comercial tendo sempre o Cliente como a verdadeira razão de ser do Banco.
    O meu maior desafio prende-se com a necessidade de constante aprendizagem, tanto do que acontece internamente no Banco como da concorrência. É fundamental acompanhar o que vai ocorrendo no mercado. A possibilidade de ingressar num departamento recente é só por si um desafio e estímulo constante pois possibilita a criação de novos projectos de raiz.

  • Ana Martins
    O MEU PERCURSO

    Cheguei ao Banco Invest no início de 2011, após sentir a necessidade de "fugir" da banca de retalho e trabalhar num contexto que se coadunasse com os valores em que acredito.
    Encontrei um ambiente extremamente profissional e com um enorme espírito de entreajuda e cooperação entre os colegas. A passagem pelo Direct Banking, na altura um Departamento recém-criado foi fundamental para compreender toda a estrutura do Banco e trabalhar directamente com todas as áreas. Trabalhar numa estrutura mais pequena como o Banco Invest permite adquirir uma experiência multitarefa, bastante enriquecedora que dificilmente seria possível de atingir numa estrutura mais complexa e pesada.

  • Ana Martins
    OS MEUS INTERESSES

    Viajar é essencial. A necessidade de sair da rotina do dia-a-dia e de descobrir novos lugares e culturas é fundamental para manter a estabilidade e o equilíbrio.
    No entanto, na impossibilidade de ir a outros lugares, um bom livro ou filme são os meus melhores aliados e tornam-se os meus maiores interesses. Depois de um dia de trabalho, ter a possibilidade de sentar numa esplanada ou jardim a ler é altamente revigorante.
    No decorrer da minha formação, a paixão pelos números esteve sempre presente, sendo as disciplinas relacionadas com a área financeira aquelas que mais interesse me despertavam.
    Para alguém que pense seguir carreira no sector bancário, julgo que o essencial é a capacidade de formação contínua pois esta é uma área cada vez mais competitiva e um espírito dinâmico e motivado.


ACESSO INVEST ONLINE
Este site utiliza cookies para funcionar correctamente. Ao continuar no site está a consentir a sua utilização. SABER MAIS Concordo