Carina Pinto

Carina

Particulares
  • Carina Pinto
    O MEU TRABALHO

    Estou integrada no Departamento de Clientes Particulares do Banco Invest.
    A minha função envolve a gestão, acompanhamento e aconselhamento de uma carteira de Clientes, assegurando a sua satisfação e fidelização.
    Os maiores desafios com que me deparo no desempenho da minha função são a necessidade permanente de aquisição e actualização de conhecimentos e a identificação de oportunidades de investimento que permitam prestar um aconselhamento exigente e adequado a cada Cliente, disponibilizando um serviço que acrescente valor.
    Trata-se de um trabalho exigente onde me deparo com desafios distintos, aspecto que considero bastante interessante por me permitir adquirir novas competências diariamente. O desenvolvimento de uma relação de confiança e de proximidade com Clientes, o acompanhamento do seu património e o facto de estar integrada numa equipa com elevadas competências técnicas e humanas são os aspectos que considero mais interessantes no Departamento onde me encontro integrada.

  • Carina Pinto
    O MEU PERCURSO

    Iniciei o meu percurso no Banco Invest em Janeiro de 2014, tendo chegado ao processo de recrutamento após submeter uma candidatura na bolsa de emprego da Universidade onde me formei.
    Encontrei um ambiente profissional e acolhedor, com grande espírito de equipa e óptima iniciativa de acolhimento de novos colaboradores.
    O meu percurso no Banco tem sido uma experiência enriquecedora, por trabalhar com pessoas muito competentes e com grande experiência no sector financeiro e por estar integrada numa área abrangente, que proporciona diversas oportunidades de aprendizagem.

  • Carina Pinto
    OS MEUS INTERESSES

    Um dos meus maiores interesses é viajar, pois permite-me conhecer realidades sociais, culturais e gastronómicas distintas. Sair da zona de conforto, viajando, é uma óptima forma de desenvolvimento e enriquecimento pessoal.
    Tenho a música como outro grande interesse, sou bastante eclética quanto às minhas preferências musicais e vou a concertos com regularidade. Gosto também de cinema e de leitura.
    Independentemente do sector, o empenho é fundamental nos desafios profissionais com que nos deparamos. Particularmente no sector bancário, considero que proactividade, rigor, capacidade de adaptação, disponibilidade para aprendizagem contínua e interesse pelos mercados financeiros são factores diferenciadores para qualquer pessoa que pretenda ingressar nesta área.


ACESSO INVEST ONLINE
Este site utiliza cookies para funcionar correctamente. Ao continuar no site está a consentir a sua utilização. SABER MAIS Concordo