Duarte Amorim

Duarte

Particulares
  • Duarte Amorim
    O MEU TRABALHO

    Estou integrado no Departamento de Clientes Particulares do Banco Invest. Estar permanentemente actualizado, num domínio com alguma complexidade técnica, assegurar a satisfação e fidelização dos Clientes, e contribuir sempre para que as diversas áreas do banco sejam "vasos comunicantes" são os maiores desafios da minha função.
    Além disso, penso que os aspectos mais interessantes do meu trabalho são o desenvolvimento da relação com os Clientes actuais, o aconselhamento que lhes é prestado, e a apresentação institucional do Banco a Clientes potenciais.
    No nosso Departamento, o trabalho de equipa é muito importante, sobretudo na implementação de soluções adequadas à preservação, controlo e valorização dos activos financeiros dos Clientes.
    Penso que capacidade de comunicação, de adaptação, e de mobilização de recursos próprios de tempo e disponibilidade mental, são as minhas características pessoais que mais têm contribuído para o desenvolvimento de boas relações profissionais com os Clientes, e com todos os colaboradores do Banco Invest, e por essa via, para o desempenho da minha função.

  • Duarte Amorim
    O MEU PERCURSO

    Entrei no processo de recrutamento do Banco Invest em Fevereiro de 2008, por sugestão de um Director do Banco, com quem já tinha trabalhado.
    Quando iniciei as minhas funções, embora tenha sentido alguma formalidade, fui muito bem recebido por todos. Realço também o facto de ter encontrado, logo no primeiro dia, o meu posto de trabalho pronto a funcionar, com acesso às diversas aplicações do Banco, o meu Seguro de Saúde, o carro de serviço, etc., o que contribuiu para diminuir a ansiedade natural do primeiro "embate".

  • Duarte Amorim
    OS MEUS INTERESSES

    Como grande amante da música em geral, e do jazz em particular, tenho o secreto sonho de organizar um festival de jazz em Portugal. Adoro viajar e ler, aprecio fotografia, pratico yoga e sou budista. Considero que a minha luta diária é ajudar os outros a serem felizes, encorajando-os a ultrapassarem dificuldades, não desistindo nunca de ser feliz. Sou dador de sangue, gosto de navegar na internet, tenho paixão por futebol e pelo Sporting.
    Honestamente, nunca pensei fazer carreira no sector bancário. Foi um pouco por coincidência que estou há mais de 10 anos na banca. Penso que é mais difícil sair do que entrar… Ainda antes de concluir a minha licenciatura, sonhava em trabalhar como Vereador da Cultura na Câmara Municipal de Lisboa, dinamizando os vários espaços da cidade.


ACESSO INVEST ONLINE
Este site utiliza cookies para funcionar correctamente. Ao continuar no site está a consentir a sua utilização. SABER MAIS Concordo