Elizabeth Fonseca

Elizabeth

Corretagem
  • Elizabeth Fonseca
    O MEU TRABALHO

    Estou integrada no Departamento de Corretagem do Banco Invest. Sou trader e a minha principal função é executar ordens de compra e venda de acções, obrigações e derivados nas praças financeiras oferecidas pelo Banco Invest.
    O mundo da Bolsa é incerteza por natureza, logo a minha função é tentar minimizar os riscos inerentes, tomando conhecimento de toda a informação ao meu dispor para poder auxiliar a tomada de decisões dos meus Clientes, de forma a maximizarem a sua rendibilidade.
    Vivemos na era da informação onde as fontes são cada mais diversificadas. Os meios de comunicação tradicionais são complementados agora com os meios sociais, tais como o Twitter, que permite uma informação ainda mais imediata. Outra das minhas funções é partilhar essa informação através do Invest Blog.
    O maior desafio do meu trabalho é conseguir manter-me tranquila em períodos de elevada volatilidade. Muitas das vezes, são nesses momentos de pânico gerado no mercado que surgem as melhores oportunidades de investimento.

  • Elizabeth Fonseca
    O MEU PERCURSO

    Comecei a minha carreira profissional no Banco Invest em Maio de 1999 depois de ter trabalhado noutra corretora.
    O que mais me marcou no meu primeiro contacto com o Banco foi a vista deslumbrante sobre Lisboa quando fui entrevistada.
    Depois quando ingressei no Banco, fiquei muito admirada com o ambiente familiar que encontrei. O espírito de equipa e entreajuda entre colegas é fundamental para alcançar os objectivos pretendidos.

  • Elizabeth Fonseca
    OS MEUS INTERESSES

    A minha grande paixão é viajar. É algo para mudar, não de lugar, mas sim, de ideias.
    Eu também frequento o ginásio regularmente e gosto muito das aulas de spinning e RPM.
    A fotografia é outro dos meus interesses. Faço parte de um projecto que me obriga a tirar fotografias diariamente. Eu acho que é importante para mim porque um momento nunca mais se repete e principalmente, no meu caso que tenho filhas pequenas. A fotografia também me obriga a olhar o mundo de forma diferente.
    Eu também sou viciada em tecnologia! Tento acompanhar sempre as últimas novidades. Eu acho que tudo que possa tornar as nossas vidas mais eficazes é sempre bem-vindo.
    Um conselho, para quem queira ingressar na minha área específica, que foi o meu primeiro conselho… a bolsa não é um jogo, é um investimento. No geral, nunca ter medo de inovar e, acima de tudo, esforçar-nos ao máximo porque os resultados acabam sempre por aparecer.


ACESSO INVEST ONLINE
Este site utiliza cookies para funcionar correctamente. Ao continuar no site está a consentir a sua utilização. SABER MAIS Concordo