Eunice Palhano

Eunice

Operações
  • Eunice Palhano
    O MEU TRABALHO

    Estou integrada na área de Operações Gerais do Banco.
    O maior desafio do meu percurso no Banco Invest foi ter tido a responsabilidade de lidar, do ponto de vista operacional, com o relacionamento bancário internacional, para o qual não tinha formação específica na altura, nomeadamente o complexo mundo SWIFT: fui responsável, junto das entidades reguladoras e dos diversos intervenientes, pela adesão e implementação deste sistema no Banco Invest.
    Penso que a determinação tem sido a característica pessoal que mais tem contribuído para o desempenho das minhas funções.

  • Eunice Palhano
    O MEU PERCURSO

    Cheguei ao processo de recrutamento do Banco Invest em Março de 1999, por sugestão de um colaborador do Banco. Encontrei um ambiente profissional, mas também jovial entre os colegas. A simpatia abundava entre todos, assim como o espírito de entreajuda. O local de trabalho em si era, e continua a ser, idílico em termos de paisagem e localização geográfica.

  • Eunice Palhano
    OS MEUS INTERESSES

    Pratico Aikido e Ginástica há 19 anos. Tive oportunidade de treinar em várias Escolas em Portugal, desde Lamego a Faro, e no Japão, Inglaterra, Estados Unidos e Brasil, divulgando a prática do Aikido e representando Portugal, através da Dai Nippon Botukai – organização internacional de cintos pretos de diversas artes marciais japonesas – em aulas, palestras e demonstrações.
    Por outro lado, tenho particular interesse em viajar, e conhecer culturas diferentes.
    Embora tenha equacionado a hipótese de seguir uma carreira na área da auditoria, o sector bancário foi uma ideia que esteve sempre presente. Penso que uma carreira de sucesso neste sector requer disponibilidade para aprender diariamente, e um espírito rigoroso e isento.


ACESSO INVEST ONLINE
Este site utiliza cookies para funcionar correctamente. Ao continuar no site está a consentir a sua utilização. SABER MAIS Concordo