Hugo Santos

Hugo

Contabilidade e Controlo
  • Hugo Santos
    O MEU TRABALHO

    Trabalho no Departamento de Contabilidade e Controlo do Banco, onde sou responsável pela área de Middle-Office.
    A possibilidade de estar inserido no mundo bolsista é provavelmente o aspecto mais interessante do meu trabalho. Toda a pressão envolvente torna um dia de trabalho muito compensador.
    O espírito de equipa e a capacidade para “compensar” o colega são essenciais na nossa área. De facto, o Middle Office está dividido em quatro grupos, e todos têm capacidade para trabalhar em qualquer um dos grupos.
    O maior desafio da minha função consiste na necessidade constante de inovar, e de melhorar a qualidade do trabalho desenvolvido, com o objectivo de tornar o resultado final mais fiável, mais seguro, e ao mesmo tempo mais pratico e de fácil compreensão. O meu interesse pela informática na óptica do utilizador tem me permitido contribuir para a optimização de muitos processos no meu Departamento.

  • Hugo Santos
    O MEU PERCURSO

    Cheguei ao processo de recrutamento do Banco Invest através de um colega, que já trabalhava no Banco. Iniciei as minhas funções em Março de 2000. Encontrei um banco familiar, onde podia demonstrar a minha capacidade de trabalho e crescer numa área que aprecio bastante. Excelentes pessoas, que desde o primeiro dia me mostraram qual o caminho que devia tomar.
    Todo o meu percurso no Banco Invest tem sido de aprendizagem. Trabalho numa área muito abrangente, onde a possibilidade de aprender é enorme. O mais interessante é o mercado bolsista, o movimento constante, a pressão que provoca, e que faz emergir o melhor de cada um de nós.
    A primeira sugestão que faço aos meus novos colegas de trabalho.....é que façam uma operação de bolsa. Só assim podem sentir e perceber o mercado.

  • Hugo Santos
    OS MEUS INTERESSES

    Pratico Agility com os meus dois cães, um Cocker Spaniel com oito anos e um Border Collie com dois anos. Fui vice-campeão de Portugal, e Vencedor da Taça de Portugal. Representei Portugal em três campeonatos da Europa e dois campeonatos do Mundo. No campeonato do mundo de Setembro 2009, na Áustria, fiquei no 25º lugar entre os 80 melhores do mundo.


ACESSO INVEST ONLINE
Este site utiliza cookies para funcionar correctamente. Ao continuar no site está a consentir a sua utilização. SABER MAIS Concordo