Humberto Pinto

Humberto

Gestão de Activos
  • Humberto Pinto
    O MEU TRABALHO

    Estou integrado no Departamento de Gestão de Activos do Banco Invest.
    Os aspectos mais interessantes do meu trabalho são a criação de novos produtos, o contacto com os Clientes e o mais importante: estar integrado numa equipa exigente, motivadora e companheira. Mas o desafio mais exigente da minha função é a concretização da venda. Além de ser o maior desafio, é também um catalisador para a motivação.
    Além disso tenho a responsabilidade de remar e fazer com que todos remem no mesmo sentido, para assim fazermos do Banco aquilo que o nosso Presidente e as nossas chefias intentam.
    Penso que a capacidade para me expressar, a vontade de ajudar, o raciocínio e a convicção de que o trabalho de equipa é mais proveitoso são as minhas características pessoais que mais têm contribuído para atingir os meus objectivos.

  • Humberto Pinto
    O MEU PERCURSO

    Em Junho de 2008, tive conhecimento que o Banco Invest estava a desenvolver algumas áreas de actividade em que eu tinha experiência, e resolvi fazer chegar o meu currículo ao Banco através de um conhecimento comum.
    Encontrei um banco com vontade de se afirmar cada vez mais no mercado e muito criterioso na escolha de novos negócios e projectos. Onde estamos e o que fazemos é porque fazemos bem! E as pessoas.... são do melhor!
    Por outro lado, o facto de o Banco Invest fazer a gestão de muitos dos produtos "in house" proporciona um contacto deveras interessante com todo o mercado financeiro. A extraordinária capacidade de produzirmos produtos exactamente à medida do Cliente tem constituído um desafio que se tem relevado bastante gratificante. Com a certeza de que as ideias com valor acrescentado semeadas hoje darão frutos no futuro.

  • Humberto Pinto
    OS MEUS INTERESSES

    A prática desportiva é uma das minhas paixões, logo a seguir à família. Cinema e política vêm depois, mas rodeados de muitos outros interesses.
    Antes de entrar no sector bancário, equacionei a hipótese de seguir uma carreira académica, com o intuito de vir a ser professor.
    Hoje, considero que uma carreira no sector bancário proporciona a realização de muitos objectivos de vida. No entanto, a constante evolução dos produtos e do mercado exige um acompanhamento muito forte, e requer que estejamos sempre atentos ao que aparece de novo. É um sector que dá lugar a carreiras muito variadas, sendo sem sombra de dúvidas um dos melhores sectores para trabalhar.


ACESSO INVEST ONLINE
Este site utiliza cookies para funcionar correctamente. Ao continuar no site está a consentir a sua utilização. SABER MAIS Concordo