José Ferreira

José

Sistemas de Informação
  • José Ferreira
    O MEU TRABALHO

    Estou integrado no Departamento de Sistemas de Informação e Tecnologia, onde sou responsável pela área de infra-estrutura e comunicações do Banco. Considerando a grande sofisticação do negócio bancário e o impacto das soluções informáticas na eficiência e qualidade dos serviços prestados pelo Banco, a nossa primeira responsabilidade consiste em garantir a operacionalidade e performance da infra-estrutura tecnológica. Trabalhamos num ambiente de actualização tecnológica permanente, procurando a todo o momento contribuir para o aumento da competitividade do Banco.
    A principal fonte de inspiração do meu trabalho é ter a oportunidade de adequar sistemas e processos novos aos processos internos e externos relacionados com a actividade do Banco. Tendo em conta a realidade e dimensão do nosso negócio, estou sempre a ser desafiado para desenvolver a minha imaginação e criatividade na procura das melhores soluções para os problemas, o que me permite tirar partido do que mais gosto na minha profissão.
    Os sistemas e processos distribuídos são uma parte importante de uma solução informática. Consequentemente, para que os processos possam ocorrer de forma integrada, é necessário reunir - e sincronizar - os diversos intervenientes. Logo, as equipas com que trabalhamos vão muito além dos colaboradores com quem partilhamos as instalações, mas muitas vezes também para fora das portas do Banco, quer junto dos nossos Cientes, quer junto dos fornecedores.
    A preocupação em zelar pela qualidade dos processos e o rigor que asseguro na sua manutenção têm sido as características mais mobilizadas para o desempenho da minha função.

  • José Ferreira
    O MEU PERCURSO

    Tomei conhecimento das necessidades de recrutamento do Banco Invest através de um anúncio. Completado o processo de selecção, ingressei no Banco em Agosto de 2009. Encontrei um local simpático, com potencial de crescimento, e pessoas que impressionam com humildade e boa disposição.

  • José Ferreira
    OS MEUS INTERESSES

    Para além da minha carreira no sector bancário, interesso-me por fotografia digital, e estou a aprender a tocar guitarra, mas mal. Muito mal.


ACESSO INVEST ONLINE
Este site utiliza cookies para funcionar correctamente. Ao continuar no site está a consentir a sua utilização. SABER MAIS Concordo