Nuno Tavares

Nuno

Particulares
  • Nuno Tavares
    O MEU TRABALHO

    Estou integrado no Departamento de Particulares do Banco Invest. Claramente, o aspecto mais interessante do meu trabalho é o facto de a minha intervenção, neste momento, abranger vários domínios, o que acaba por enriquecer a minha experiência profissional, dotando-me de uma maior polivalência. Tenho a fortuna de trabalhar numa área que sempre me foi muito apelativa, integrado numa excelente equipa dotada de pessoas com grandes qualidades técnicas e humanas.
    O trabalho em equipa constitui-se como uma das variáveis críticas de sucesso de qualquer organização, sobretudo no caso de uma instituição bancária. É um factor cuja importância é transversal a toda a minha intervenção.
    A gestão do tempo por forma a poder incutir o máximo rigor possível nas tarefas adstritas constitui-se como um dos grandes desafios do meu dia a dia, assim como o desenvolvimento da relação com os Clientes sem nunca comprometer o rigor técnico em termos de abordagem comercial.
    A capacidade técnica aliada à capacidade de comunicação são talvez as minhas características pessoais mais mobilizadas para o desempenho da minha função.

  • Nuno Tavares
    O MEU PERCURSO

    No início de 2007, senti a necessidade de começar a planear o início da minha carreira profissional tendo delineado os sectores de actividade e as instituições que mais me interessavam para desenvolver a minha actividade. Enviei o meu curriculum para diversas instituições financeiras, entre as quais o Banco Invest, onde felizmente estava em curso um processo de recrutamento. Fui contactado pelo Banco, e completei o processo. Apesar de ter outras oportunidades, a minha escolha acabou por recair sobre o Banco Invest.
    Iniciei funções em Março de 2007. Fiquei muito bem impressionado, e senti que a oportunidade que me estava a ser dada se enquadrava bem no que pretendia em termos de início de carreira. Fui muito bem acolhido por todos.
    Pelo facto de ser a minha primeira experiência profissional, claro que tudo se constituiu uma aprendizagem. Mas a oportunidade de conhecer diversos sectores de actividade e, de forma mais lata, a realidade empresarial portuguesa foi talvez a experiência mais interessante.

  • Nuno Tavares
    OS MEUS INTERESSES

    Sou grande amante de futebol mas, sobretudo, de ténis. Adoro viajar, ler, sair com os amigos e fazer jogging. Sou católico praticante.
    A carreira que sigo actualmente coaduna-se com a expectativa que formulei quando estava na faculdade.
    Identifico-me com a ideia que a qualidade do capital humano nas organizações se constitui como a sua principal vantagem competitiva num ambiente altamente concorrencial. Julgo que esta noção está enraizada no sector bancário, constituindo um estímulo para um jovem em início de carreira. Capacidade de trabalho árduo, dedicação e vontade de aprendizagem e aperfeiçoamento contínuo são, na minha opinião, características indispensáveis para quem deseja ingressar neste sector.


ACESSO INVEST ONLINE
Este site utiliza cookies para funcionar correctamente. Ao continuar no site está a consentir a sua utilização. SABER MAIS Concordo