Paula Vitorino

Paula

Private Banking
  • Paula Vitorino
    O MEU TRABALHO

    Sou responsável pelo Departamento de Private Banking do Banco Invest. Os aspectos mais interessantes do meu trabalho são, por um lado, a definição de estratégias de investimento, com o intuito de rentabilizar o património dos Clientes, e promover o seu relacionamento com o Banco Invest, e por outro, a motivação e orientação da minha equipa para o alcance dos objectivos definidos.
    Embora as funções desempenhadas no nosso Departamento possam parecer, à primeira vista, de certo modo individualistas, o sucesso da nossa equipa mede-se pela sua capacidade de trabalho em conjunto.
    Penso que o gosto por gerir equipas, a perseverança, a responsabilidade e a integridade são as minhas características pessoais mais mobilizadas para o desempenho da minha função.

  • Paula Vitorino
    O MEU PERCURSO

    Cheguei ao processo de recrutamento do Banco Invest em Março de 2010, por recomendação de uma pessoa amiga. A minha primeira impressão foi positiva: encontrei pessoas responsáveis, sem prepotência, e um bom espírito de equipa.

  • Paula Vitorino
    OS MEUS INTERESSES

    Prático regularmente equitação, e gosto de assistir a concertos de música clássica e de ballet.
    Antes de iniciar a minha actividade profissional no sector bancário, considerei a hipótese de desenvolver a minha carreira na magistratura, ou na área da consultoria fiscal.
    A quem esteja a equacionar a hipótese de seguir carreira no sector bancário, destacaria a importância de estar disponível para aprender, inovar, e adquirir conhecimentos e capacidades técnicas. E de saber desempenhar a sua função com espírito de missão, apresentando ideias e críticas construtivas, com o objectivo de satisfazer cada vez melhor as necessidades dos Clientes, e promover o crescimento da instituição.
    Por outro lado, realçaria a necessidade de saber gerir a sua ambição, para que não se torne desmedida e comprometa a sua integridade moral.
    Finalmente, insistiria no factor mais importante: o trabalho. Sem suor, nada se consegue!


ACESSO INVEST ONLINE
Este site utiliza cookies para funcionar correctamente. Ao continuar no site está a consentir a sua utilização. SABER MAIS Concordo