Paulo Moreira

Paulo

Crédito
  • Paulo Moreira
    O MEU TRABALHO

    A minha principal responsabilidade consiste na coordenação da equipa dedicada à recuperação do crédito em situação de incumprimento.
    A diversidade de situações com que somos confrontados no dia a dia e o contacto directo com as pessoas são talvez os aspectos mais estimulantes do meu trabalho. Mas o maior desafio é encontrar as melhores soluções para defender os interesses do Banco.
    A iniciativa, a responsabilidade, a dedicação e a capacidade para trabalhar em equipa são, provavelmente, as características mais mobilizadas para o desempenho da minha função.

  • Paulo Moreira
    O MEU PERCURSO

    Cheguei ao processo de recrutamento do Banco Invest em 2003, por recomendação de um colega.
    Desde a primeira entrevista percebi que seria uma experiência diferente. O que me foi pedido, a autonomia que me foi dada e a confiança e o apoio que senti, dos meus superiores, desde o primeiro dia, criaram em mim a certeza de que estava perante um Banco, e acima de tudo perante pessoas, com valores completamente diferentes do que era usual na banca e nas empresas em geral.
    A felicidade de trabalhar num Banco que confia nos seus colaboradores e os incentiva a assumir responsabilidades e a tomar decisões, e o prazer de conviver e aprender, no dia a dia, com os melhores, são as experiências mais gratificantes do meu percurso no Banco Invest.

  • Paulo Moreira
    OS MEUS INTERESSES

    Sou um leitor assíduo de romances históricos, e tenho um particular interesse pela história de Portugal no período das invasões francesas. Frequento regularmente o ginásio e, pontualmente, jogo futebol e ando de bicicleta.


ACESSO INVEST ONLINE
Este site utiliza cookies para funcionar correctamente. Ao continuar no site está a consentir a sua utilização. SABER MAIS Concordo