Sérgio Renato

Sérgio

Direct Banking
  • Sérgio Renato
    O MEU TRABALHO

    Sou responsável pelo Direct Banking. As funções são muito abrangentes, passando pelo Apoio ao Cliente, Controlo de Risco, Internal Helpdesk, Testes a Sistemas e Apoio ao Investimentos em Obrigações e Fundos de Investimento.
    O mais interessante das funções é, sem dúvida o Apoio ao Cliente. O Apoio existe para, de facto, auxiliar o Cliente em tudo o que ele necessita. Estar presente e disponível para resolver todas as questões com celeridade e eficiência é a nossa principal finalidade.
    O maior desafio é mesmo construir uma sólida relação de confiança com o Cliente. O objectivo é o Cliente saber que pode sempre contar com a ajuda do Apoio ao Cliente. Estamos cá para dar resposta. Para que o Cliente saiba que no Banco Invest tem sempre um tratamento profissional e competente para os seus problemas ou dúvidas.

  • Sérgio Renato
    O MEU PERCURSO

    Ingressei no Banco Invest em Setembro de 1999 quando terminei a licenciatura em Economia. O meu percurso levou-me a passar pelas áreas de Distribuição Segmentada, Corretagem e Gestão de Activos antes de ficar responsável pelo Direct Banking. Nas funções que desempenhei adquiri competências em áreas muito diversas e um conhecimento muito abrangente de praticamente todas as áreas de negócio do Banco Invest.
    Quando comecei a trabalhar encontrei uma instituição jovem, mas com níveis muito elevados de profissionalismo, seriedade e experiência. Um ambiente excelente e uma estrutura que era, e continua a ser, muito leve e dinâmica.

  • Sérgio Renato
    OS MEUS INTERESSES

    Actualmente a minha família é o meu principal interesse e ocupa todo o meu tempo disponível. Tenho crianças muito pequenas que, com naturalidade, exigem todo o meu tempo e atenção. Antes desta maravilhosa aventura da paternidade, o que mais gostava de fazer era ler, escrever, fotografar e esplanar. Sendo que, esplanar, é o delicioso acto de passar tempo numa bela esplanada, com uma bonita paisagem, a ver uma tarde cair em boa companhia.
    Para quem deseje uma carreira no sector financeiro recomendo essencialmente proactividade, dedicação, capacidade de análise e atenção a todos os pormenores. Resistência à volatilidade habitual dos mercados e orientação para o Cliente são mais-valias obrigatórias a um bom desempenho nesta actividade.


ACESSO INVEST ONLINE
Este site utiliza cookies para funcionar correctamente. Ao continuar no site está a consentir a sua utilização. SABER MAIS Concordo