Tânia Doro

Tânia

Particulares
  • Tânia Doro
    O MEU TRABALHO

    Estou integrada no Departamento de Clientes particulares do Banco Invest.
    O meu desafio diário é criar e gerir uma carteira de Clientes através de um acompanhamento proactivo do seu património, tendo por base os mais elevados padrões de profissionalismo e ética que me permitem oferecer um serviço de excelência e de grande proximidade com os Clientes.
    Considero como um dos aspectos mais interessantes na minha função a necessidade de orientar toda a minha intervenção para a satisfação dos nossos Clientes, através da identificação e apresentação das melhores soluções e oportunidades de investimento, que permitam a criação de valor aos Clientes. Aliado a este aspecto está o facto de pertencer a uma equipa que trabalha em estreita colaboração, maximizando a troca de experiências e a motivação necessária para alcançar as metas e objectivos.

  • Tânia Doro
    O MEU PERCURSO

    Embora já tivesse tido algum contacto com o mercado de trabalho, no decorrer da minha formação académica, o ingresso no Banco Invest representou o início da minha carreira profissional na área dos mercados financeiros. Assim, iniciei a actividade no Banco Invest em Janeiro de 2011, quando ainda estava a concluir a minha tese de mestrado em gestão. Foi com uma enorme satisfação e expectativa que abracei esta oportunidade.
    Desde logo, na primeira entrevista, fiquei com a sensação que o Banco Invest representava tudo o que desejava para o meu percurso profissional, que tanto ambicionei durante a minha formação.

  • Tânia Doro
    OS MEUS INTERESSES

    Como cidadã do mundo tenho uma enorme vontade de conhecer novos lugares, novas culturas, novos países, o que faz de viajar um dos meus maiores interesses ou hobbies.
    No desporto tenho um gosto especial pelo ténis, que pratico desde os meus 12 anos. O ténis representa um pouco da minha identidade pois requer grandes níveis de perseverança, concentração, motivação e autoconfiança.
    Dou ainda uma grande importância ao convívio com os meus familiares e amigos que são parte fundamental na minha vida.
    Num mercado cada vez mais competitivo, sugiro às pessoas que queiram ingressar neste sector, que invistam na formação contínua e que maximizem as suas competências técnicas mas não negligenciando as comportamentais, pois considero imprescindível terem fortes capacidades ao nível do relacionamento interpessoal e de comunicação, bem como da orientação para o trabalho em equipa.


ACESSO INVEST ONLINE
Este site utiliza cookies para funcionar correctamente. Ao continuar no site está a consentir a sua utilização. SABER MAIS Concordo