INFORMAÇÕES IMPORTANTES

COVID-19

COVID-19

Horário e Funcionamento
Sede – Centros de Investimento


Com o objectivo de contribuir para os esforços globais de contenção do coronavírus, reduzindo os contactos sociais e promovendo o Teletrabalho, informamos que a Sede e os Centros de Investimento do Banco Invest estarão a funcionar de porta fechada.

Apenas em caso de absoluta necessidade e mediante marcação telefónica prévia os Clientes poderão ser atendidos. É importante tomar em consideração que os maiores de 65 anos apenas podem efectuar marcações até às 11.00 horas, sendo que, nesse período, só se podem atender pessoas dessa faixa etária.
Adicionalmente, irá ser dada prioridade no atendimento a pessoas com deficiência ou incapacidade, grávidas, pessoas com crianças de colo, profissionais de saúde ou outras pessoas que se encontram em situação de especial vulnerabilidade em virtude do COVID-19.


Os contactos são os seguintes:

Sede Lisboa
Tel: +351 213 821 700

Centro de Investimentos Lisboa
Tel: +351 210 480 450

Centro de Investimentos Porto
Tel: +351 220 449 690

Centro de Investimentos Leiria
Tel: +351 244 830 990

Centro de Investimentos Braga
Tel: +351 253 141 740




COVID-19

Serviço Apoio ao Cliente

Também o Serviço de Apoio ao Cliente funcionará num horário restrito apenas das 9 às 18 horas.
COVID-19

BOAS PRÁTICAS A ADOTAR NA UTILIZAÇÃO DE SERVIÇOS BANCÁRIOS



  • • Privilegie o uso dos meios digitais ou telefónicos para realizar operações bancárias ou falar com o seu Gestor ou com o Serviço de Apoio ao Cliente;

  • • As operações do dia-a-dia podem ser realizadas com toda a segurança e conforto através do serviço de Homebanking do Banco;

  • • Recorra aos Centros de Investimento apenas em caso de absoluta necessidade, em especial se está inserido num grupo de risco (idosos, pessoas com doenças crónicas ou sistema imunitário enfraquecido);

  • • Quando não lhe for possível usar meios digitais para fazer transferências, utilize as ATM, minimizando os contactos pessoais;

  • • Evite o manuseamento de dinheiro e prefira os pagamentos com cartão ou através de meios digitais;

  • • Uma maior utilização de meios digitais e de contratação de serviços à distância implica também um reforço dos cuidados a ter em termos de segurança.

Para qualquer questão contacte o nosso Serviço de Apoio ao Cliente

apoiocliente@bancoinvest.pt

800 200 160
ACESSO INVEST ONLINE
Este site utiliza cookies para funcionar correctamente. Ao continuar no site está a consentir a sua utilização. SABER MAIS Concordo