Invest Blog

Invest Focus


Acompanhe os destaques e principais tendências do dia que influenciam as bolsas em todo o mundo

< VOLTAR


EUA
Fracas projecções penalizam FedEx e Adobe
18-09-2019
Fonte: Banco Invest, Bloomberg
US180919
Estes são os principais destaques:

• CDW (CW): A empresa tecnológica vai entrar para o lugar da Total System Services no índice S&P 500 no dia 23 de Setembro. A Total System Services foi adquirida pela Global Payments.

• General Mills (GIS): Empresa mantém projecções para o ano fiscal

- EPS: $0,79 vs. $0,77 Est.
- Receitas: $4,0 mil mn vs. $4,09 mil mn Est.

• Walmart (WMT): A empresa continua a apostar no comércio electrónico, agora com a introdução de um novo programa, que oferece diversos benefícios para compras, no website, feitas com cartão de crédito.

• Amazon.com (AMZN): A empresa lançou uma nova versão do Serviço Amazon Music com músicas de alta qualidade semelhante ao som dos CDs. O serviço terá um custo de $12,99 por mês para ao membros Prime e $14,99 para os outros.

• Exxon Mobil (XOM): A petrolífera procura um possível comprador para os seus activos de petróleo e gás no Sudoeste Australiano.

• Adobe (ADBE): Resultados acima do esperado mas objectivos para o próximo trimestre ficaram aquém das estimativas. 

- EPS: $2,05 vs. $1,97 Est.
- Receitas: $2,83 mil mn vs. $2,82 mil mn Est.

• Chewy (CHWY): A retalhista de produtos para animais de estimação obteve receitas acima do esperado. A Chewy prevê receitas acima dos seus objectivos no próximo trimestre. 

- EPS: $(0,21) vs. $(0,11) Est.
- Receitas: $1,15 mil mn vs. $1,11 mil mn Est.

• FedEx (FDX): A empresa de entregas cortou as estimativas de lucros do ano para entre $11 a $13, bastante aquém dos $14,73 previstos devido às perspectivas de evolução de receitas causadas pelo aumento das tensões comerciais e fraqueza das condições macroeconómicas.

- EPS: $3,05 vs. $3,15 Est.
- Receitas: $17,05 mil mn vs. $17,06 mil mn Est.
ACESSO INVEST ONLINE
Este site utiliza cookies para funcionar correctamente. Ao continuar no site está a consentir a sua utilização. SABER MAIS Concordo