Informação Legal

RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITÍGIOS

Resolução Alternativa de Litígios de Consumo

Caso seja um consumidor e pretenda a resolução do seu conflito de forma extrajudicial, com recurso a uma entidade independente, informamos que o Banco Invest S.A. (banco) é uma entidade aderente aos seguintes Centros de Arbitragem de Conflitos:


  1. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa (www.centroarbitragemlisboa.pt)
  2. Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto (www.cicap.pt)

Se o litígio é referente a produtos ou serviços bancários contratados por via electrónica, informamos que poderá igualmente recorrer à Plataforma de Resolução de Litígios em Linha.
Para o efeito, o endereço de e-mail do Banco a considerar é compliance@bancoinvest.pt.

RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITÍGIOS DE INTERMEDIAÇÃO DE CRÉDITO

O Banco Invest S.A. (Banco) e a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) celebraram um protocolo que permite aos investidores não profissionais que tenham um litígio com o Banco referente a um serviço financeiro e que não obtenham a satisfação da sua pretensão junto do Banco ou da CMVM, recorrer a um dos seguintes centros de arbitragem de consumo aderentes:


  1. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região de Coimbra ("CACRC")
  2. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa ("CACCL")
  3. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Ave, Tâmega e Sousa ("TRIAVE")
  4. Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto ("CICAP")
  5. Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo) ("CIAB")
  6. Centro de Informação, Mediação e Arbitragem do Algarve ("CIMAAL")
  7. Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo ("CNIACC")
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