FUNDOS DE INVESTIMENTO

COMO FUNCIONA

A nossa oferta de fundos de investimento online é global e contempla todas as classes de activos

  • conservador
     
  • moderado
     
  • agressivo
     
  • sectores
TEM O APOIO DA MORNINGSTAR E O NOSSO RESEARCH SEMPRE À SUA DISPOSIÇÃO

  • RESEARCH

  • CARTEIRA DE FUNDOS RECOMENDADAS

  • LEARNING CENTRE
FERRAMENTAS E RATING MORNINGSTAR

Análise de risco, rendibilidade e comissões, gráficos, comparador de fundos, detalhe de posições em carteira, exposição sectorial e geográfica, etc.

ABRANGE AS MAIS PRESTIGIADAS SOCIEDADES GESTORAS


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

FUNDOS PRÓPRIOS

Através da sua participada Invest Gestão de Activos - Sociedade Gestora de Fundos de Investimento Mobiliário, SA, detida a 100%, o Banco gere fundos de investimento mobiliários, em classes de risco bem definidas. O Banco optou por gerir um reduzido número de fundos de investimento, concentrando-se assim em oferecer à subscrição dos seus Clientes fundos onde considera ter uma vantagem competitiva, como comprovam as rentabilidades históricas obtidas, que têm estado entre as melhores do mercado nas respectivas classes de risco.

O QUE SÃO FUNDOS DE INVESTIMENTO

Um fundo de investimento é um instrumento financeiro colectivo, que resulta das aplicações de vários investidores individuais em activos financeiros, procurando atingir uma determinada rendibilidade esperada. Os fundos de investimento são considerados património autónomo e são geridos por uma entidade especializada.
É importante saber todas as suas características, classificações e fiscalidade.

RISCOS PARA O INVESTIDOR
RISCO PARA O INVESTIDOR

O valor do capital investido em instituições de investimento colectivo pode flutuar, em função da avaliação dos activos que integram o seu património, e mesmo não permitir recuperar o montante inicialmente investido. Alterações das taxas de câmbio entre pisas podem afectar o valor do investimento.

As rendibilidades passadas não são garantia de rendibilidades futuras e são calculadas com base no valor patrimonial das unidades de participação ou acções das instituições de investimento colectivo.

O valor das unidades de participação pode aumentar ou diminuir em função do nível de risco que varia entre 1 (risco mínimo) e 7 (risco máximo). As rendibilidades apresentadas não incluem qualquer comissão de subscrição ou de resgate e estão líquidas de todas as comissões inerentes à instituição de investimento colectivo.

As rendibilidades divulgadas para prazos superiores a 1 ano só seriam obtidas caso o investimento tivesse sido feito durante a totalidade do período de referência.

Às rendibilidades obtidas nas instituições de investimento colectivo de sociedades gestoras internacionais ainda será retido na fonte à taxa em vigor sobre as mais valias realizadas aquando do resgate.

Os prospectos e notas informativas complementares das instituições de investimento colectivo estão disponíveis, para consulta, em www.bancoinvest.pt ou aos balcões do Banco Invest, S.A.

O Banco Invest no seu smartphone, disponível para iOS, Android e Windows Phone. É uma aplicação inovadora para quem gosta de poupar e investir, com gráficos e informação sobre acções europeias e americanas, índices de acções, taxas de juro, câmbios, commodities e comentários da nossa equipa de research sobre as principais noticias do dia.

ACESSO INVEST ONLINE

DOCUMENTO PARA VALIDAÇÃO

POSIÇÕES DO NÚMERO DO DOCUMENTO

 
 
Este site utiliza "cookies" para funcionar correctamente. Ao continuar no site está a consentir a sua utilização. Saiba mais Concordo