QUEM SOMOS

O BANCO INVEST
Especializado em Poupança e Investimento

PORQUÊ O BANCO INVEST?

Num mundo global e sofisticado, as oportunidades de investimento são cada vez mais complexas, exigindo uma maior especialização e acompanhamento que não se coadunam com uma oferta padronizada.

A banca de retalho está vocacionada para oferecer produtos e serviços de rotina, padronizados, que podem ser vendidos em grande escala (cheques, crédito à habitação, cartões de crédito, domiciliações de pagamentos, etc). Esta opção estratégica não permite a oferta, a um grupo de Clientes mais reduzido, de produtos com maior complexidade e valor acrescentado.

Neste contexto, devemos recorrer a um Banco de retalho que nos assegure de um modo eficiente as operações do dia-a-dia, e a um Banco especialista para a realização de operações mais sofisticadas, que não são padronizadas. É esta a opção estratégica do Banco Invest. Um Banco mais especializado, mais flexível, com interlocutores mais qualificados.

Um Banco que lhe cria valor.

A NOSSA MISSÃO

Ser reconhecida pelo mercado como a instituição financeira que melhor satisfaz as necessidades dos Clientes, particulares, empresas ou institucionais, em todos os produtos financeiros que se afastam do relacionamento bancário de rotina, e requerem maior envolvimento, propondo soluções que a banca tradicional, com uma oferta mais padronizada, não está vocacionada para oferecer.

PRINCÍPIOS E VALORES

Os Nossos Clientes
OS NOSSOS CLIENTES

Os interesses dos nossos Clientes estão sempre em primeiro lugar. Percebemos que só com os Clientes satisfeitos é que todos nós teremos também sucesso.

Recursos Humanos
RECURSOS HUMANOS

Precisamos dos melhores Colaboradores para satisfazermos as necessidades dos nossos Clientes. Recursos Humanos seleccionados com base num elevado padrão de capacidade técnica e elevado grau de especialização. Sem as melhores pessoas não podemos ser o melhor Banco.

Os Nossos Accionistas
OS NOSSOS ACCIONISTAS

Os nossos accionistas privilegiam a solidez e a segurança na gestão das suas empresas e instituições. Ao longo de mais de 80 anos de actividade a visão de longo prazo, a solidez e a segurança são uma imagem de marca do grupo Alves Ribeiro que se aplica quer na gestão do Banco quer na gestão das poupanças dos nossos Clientes.

Relacionamento
RELACIONAMENTO

O relacionamento com os Clientes tem que estar estruturado na independência e na confidencialidade. Ausência de conflitos de interesse. O Banco não detém participações em sociedades que actuem noutro sector de actividade. Não toleramos qualquer quebra de confidencialidade no relacionamento com os nossos Clientes.

Ética
ÉTICA

Os valores éticos devem-nos acompanhar em todas as situações. Não toleramos em qualquer caso a quebra do sentido ético. Com os Clientes, colegas e mesmo com os nossos concorrentes. É importante em tudo o que fazemos mas é imprescindível na actividade bancária.

Inovação
INOVAÇÃO

A inovação é um activo determinante para antecipar soluções para os problemas dos Clientes. Fomentamos a criatividade e imaginação em tudo o que fazemos no sentido de anteciparmos as necessidades dos nossos Clientes.

ACESSO INVEST ONLINE