Informação Legal

PREVENÇÃO E BRANQUEAMENTO DE CAPITAIS

A legislação aplicável em sede de prevenção de branqueamento de capitais impõe ao Banco Invest diversas obrigações, nomeadamente, com vista a conhecer os Clientes, a sua actividade profissional e a origem dos fundos que são movimentados nas suas contas (know your costumer), bem como para efeitos de identificação expressa dos beneficiários efectivos das contas bancárias.

As obrigações que impendem sobre o Banco Invest impõem, igualmente, que quaisquer movimentos ocorridos nas contas dos Clientes que, à luz das regras de prevenção de branqueamento de capitais possam ser considerados como suspeitos, devem ser comunicados às autoridades competentes. Nestas situações, é derrogado o dever de sigilo bancário ao qual o Banco Invest se encontra vinculado, tendo o Banco Invest a obrigação de colaborar com as autoridades competentes em todas as diligências que se revelarem necessárias.

ACESSO INVEST ONLINE

DOCUMENTO PARA VALIDAÇÃO

POSIÇÕES DO NÚMERO DO DOCUMENTO

 
 
Este site utiliza cookies para funcionar correctamente. Ao continuar no site está a consentir a sua utilização. SABER MAIS Concordo